Organização Amigos do Ribeirão de Turiúba em mais uma ação de conscientização ambiental

Organização Amigos do Ribeirão de Turiúba em mais uma ação de conscientização ambiental

Curtir
Compartilhar


Sempre preocupados com o meio ambiente, os integrantes da Organização de Proteção Ambiental “Amigos do Ribeirão” de Turiúba promovem ações de conscientização ambiental.

Para lembrar e comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, o Presidente da Organização, Wilson Pereira Borges vem visitando os proprietários de terrenos nos loteamentos as margens do Ribeirão Santa Barbara e Ponte Nova, distribuindo panfletos educativos: Pela Limpeza e o Bem Estar: Seja Vivo!

“É preciso mobilizar os proprietários de terrenos nos loteamentos e aos visitantes sobre o descarte de lixo nas margens do rio e nas estradas, onde cada um deve cuidar do seu lixo e separar tudo o que possa ser reciclado. Aquilo que deverá ser descartado deve ser bem acondicionado e depositado na lixeira para ser coletado pelo serviço público”, relatou o Presidente Wilson, destacando texto presente também no panfleto distribuído.

Esta ação de cidadania e conservação do meio ambiente a também contou com apoio da Gestora Ambiental Profª Larissa Bonfim.

Fotos