Torneio de truco movimenta o final de semana em Turiúba

Torneio de truco movimenta o final de semana em Turiúba

Curtir
Compartilhar


Organizado pela Diretoria Municipal de Esportes de Turiúba teve o último dia 27 de julho um domingo bem movimentado no Centro Comunitário de Turiúba, onde aconteceu o aguardado Torneio de Truco da Cidade.

Mesmo com o frio e garoa, as disputas foram bem acaloradas entre os participantes, sendo as expressões “Truco”, “Seis”, “Nove”, “Doze” as mais utilizadas.

“O torneio já é tradição no município, e devemos manter isso para que nossa população tenha um atrativo a mais em sua agenda ao longo do ano”, declarou o Diretor Professor Cleber. Ao todo 27 duplas participaram do certame esportivo, que teve inicio com as inscrições no período entre 08h e 08h45min e os jogos se iniciaram precisamente às 09 horas, tendo seu final consumado às 14h15min.

As disputas que definiram as primeiras posições aconteceram somente no período da tarde, onde a cidade conheceu a dupla campeã do ano de 2014.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes, Professor Cleber Luiz Bonfim (CREF: 058069 G - SP), “a intenção de realizar o torneio foi uma forma a mais de proporcionar um momento de lazer e descontração para nossa população, que compareceu ao nosso torneio abrilhantando as disputas de uma forma tão intensa e divertida. É uma preocupação da Diretoria atender todas as faixas etárias em eventos desta importância; realizamos o Dia do Desafio, participamos dos Jogos Regionais e Abertos do Idoso, organizamos o Futsal Mirim, Juvenil e Adulto, agora o Truco. Temos ainda o Bocha, Malha, Torneio de Pipas, Tênis de Mesa, Jogo de Damas”.

Aproveitando-se da ocasião o Professor Cleber teceu costumeiros agradecimentos:

“Quero agradecer a colaboração do Fiscal Municipal Rubens Fernando, da Professora Patrícia Anízio, e o Treinador da Escolinha de Futebol Aparecido de Carvalho, dos Universitários do Programa Escola da Família Maico Alves e Miller Ponté pela colaboração no evento, bem como a Prefeitura Municipal em nome do Prefeito José Antonio e o Fundo Social na pessoa da Primeira Dama Delca pela oportunidade de realizar este Torneio”, concluiu o Professor Cleber.

Resultados Finais

1º Lugar
José Marcelino Garcia (Zé Possidonio)
Edson Paes Camargo (Dio)

2º Lugar
Ricardo Francisco Lopes (Ricardim)
Jeferson Marcelino Garcia (Jefim)

3º Lugar
Fernando Batista (Guri)
Vanderlei Doimo de Freitas (Vanderlei)

4º Lugar
Ewerton Ramires Tonetti (Tanque)
Mario Trindade de Freitas (Mario Baiano)

Fotos