Câmara Municipal de Turiúba elege novo presidente

Câmara Municipal de Turiúba elege novo presidente

Curtir
Compartilhar


O vereador Celso de Oliveira encerra o ano à frente da presidência do Legislativo avaliando o ano como profícuo. Seu sucessor, Edson Vasconcelos, diz que pretende dar seguimento nos trabalhos e dar a maior transparência com o apoio de todos os vereadores participando diretamente junto a esta presidência

- SAI -

Celso Antônio de Oliveira – PTB
Presidente biênio 2013/2014

Jornal A Voz do Povo: Qual balanço de 2014 a frente do Legislativo?

Celso de Oliveira: O ano de 2014 foi muito profícuo, todas as leis foram aprovadas tendo em vista a importância para o município, além da aprovação de dois pareceres desfavoráveis do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo referentes aos exercícios de 2011 e 2012.

Jornal A Voz do Povo: Qual o repasse anual feito pela prefeitura?

Celso de Oliveira: O repasse anual totalizou R$ 492 mil.

Jornal A Voz do Povo: Haverá devolução de algum valor para o Executivo?

Celso de Oliveira: Encerramos totalizando o valor de R$ 65 mil.

Jornal A Voz do Povo: Considerações finais...

Celso de Oliveira: Agradeço aos demais membros que completaram a Mesa Diretora, as vereadoras Maria Alves Pereira – primeira secretária e Marineide dos Santos Pereira - segunda secretária e ao vice-presidente, vereador José Renato de Falqui, pois durante todo o ano de 2014 trabalhamos pela municipalidade de uma forma ampla, geral e irrestrita, contamos ainda com o apoio dos vereadores Mateus, Valdecir, Edson, Gentil e Rodolfo.

Fica bem mais fácil legislar quando o chefe do Poder Executivo tem seriedade ímpar, com amplo conhecimento dos procedimentos legislativos, quem em dois anos conseguiu tirar o município do ostracismo, tornando-o confiável perante os fornecedores e funcionalismo. Não poderia deixar de agradecer a atenção e dedicação dos funcionários da câmara: Nielse, Silvia, Edson, Renata e Sibele. Desejo que a nova mesa diretora composta pelos vereadores Edson – presidente; José Renato – primeiro secretário; Celso Antônio de Oliveira - segundo secretário e Mateus Honorato Gardino, vice-presidente, todos do mesmo partido – PTB, que tenham uma gestão voltada para o bem da comunidade turiubense e aos demais vereadores, juntamente com toda a população turiubense que tenham um feliz natal e que todos os sonhos e projetos se tornem realidade em 2015, que Deus abençoe a todos.

- ENTRA -

Edson Aparecido Vasconcelos – PTB
Presidente biênio 2015/2016

Jornal A Voz do Povo: O senhor foi eleito presidente para o próximo biênio, pretende realizar alguma mudança em relação a postura adotada nesse ano?

Edson Vasconcelos: Cada pessoa tem seu modo de ser e de agir. Quanto à postura tomada pelo legislativo este ano, devemos dar o mesmo seguimento.

Jornal A Voz do Povo: Qual é a expectativa para os próximos dois anos?

Edson Vasconcelos: Dar a maior transparência com o apoio de todos os vereadores participando diretamente junto a esta presidência.

Jornal A Voz do Povo: Como será o trabalho do Legislativo com o Executivo?

Edson Vasconcelos: Tenho a certeza que será da melhor forma possível, Legislativo fiscalizando e apoiando, para que o Executivo possa desenvolver seu trabalho tranquilamente.

Jornal A Voz do Povo: Considerações finais...

Edson Vasconcelos: Desejo a toda população turiubense um feliz natal e ano novo com muita paz. Agradeço a Deus e a todos os vereadores e vereadoras, funcionários, aos meus irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, primos e primas, minha esposa Sirley, meu filho Tiago, minha filha Tati, minhas netas Thaissa e Maria Eduarda.