Aniversário 2022: Entrevista com o Presidente da Câmara de Turiúba, Marcio Batista de Carvalho “Zinho”

Jornal A Voz do Povo - Como está sendo este ano legislativo?

Zinho -
Graças a Deus esse ano foi um ano muito positivo, de muita conquista, de muita perseverança, o pessoal da Câmara e os vereadores todos companheiros.

Jornal A Voz do Povo - Sua relação com os vereadores?

Zinho -
A minha relação com os vereadores é a mais profunda e amigável dos últimos anos, foi um pessoal de alta confiança, de um coração muito bom, então a gente na Câmara tem uma harmonia muito grande, então só tenho a agradecer a eles por esses dois anos de mandato como presidente.

Jornal A Voz do Povo - No mês de aniversário o senhor gostaria de mostrar o que o município mais necessita?

Zinho -
O que o município mais precisa o prefeito graças a Deus vem fazendo um trabalho muito bom, então o pessoal está muito agraciado com a administração desse prefeito e vice nosso. Então eu acho que precisar, a gente precisa, mas ele tem feito muito mais do que está faltando.

Jornal A Voz do Povo - Qual presente que o senhor gostaria de dar ao município?

Zinho -
O presente que eu quero dar para Turiúba é uma administração de dois anos que venho fazendo como presidente da Câmara, uma conquista muito grande através das emendas com deputados, então gostaria de trabalhar mais esse final de ano para conquistar mais coisas e dar mais presentes para Turiúba.

Jornal A Voz do Povo - Como o senhor acha que será o processo eleitoral este ano?

Zinho -
Está muito tranquilo, está indefinido, mas a gente espera que será muito bom. Eu acho que vai ser um dos melhores períodos de política que vai ter nesse momento, de presidente, governador e deputados.

Jornal A Voz do Povo - Gostaria de manifestar sua posição?

Zinho -
Minha posição é que venha uma política boa, sem briga, sem tragédia, sem nada. Gostaria de agradecer a todos os partidos políticos. Eu hoje não tenho um partido que posso dizer que me encanto para ter votação.

Jornal A Voz do Povo – Queria acrescentar algo?

Zinho -
Eu quero desejar tudo de bom a Turiúba que vem agora esses 63 anos de emancipação política. Esse ano pedir desculpas ao povo turiubense, por mim, pelo prefeito também, porque estamos reformando nosso recinto de rodeio, e dizer que ano que vem se Deus quiser ele estará de portas abertas e nós fazendo um dos melhores rodeios que nós vamos ter. Agradecer e pedir a presença do nosso povo turiubense e região, neste final de semana, sexta, sábado e domingo, vamos ter bandas na praça, na sexta Jads & Jadson e convidar o povo. Deixar os parabéns a Turiúba e toda população turiubense.