A 15ª Sessão ordinária de Turiúba

No último dia 03 de outubro, foi realizada a 15ª sessão ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Turiúba, confira abaixo como ficou a votação da pauta, que contou com presença dos vereadores mirins.

Indicação nº 385/2022, de autoria do Vereador Reginaldo Luis de Oliveira, atendendo a Indicação do Vereador Mirim Arthur Henrique Gonçalves da Silva, que sugere ao Poder Executivo que seja construída uma pista de skate. Apresentada a todos vereadores(a) e encaminhadas ao executivo.

Indicação nº 386/2022, de autoria do Vereador Reginaldo Luis de Oliveira, que sugere ao Poder Executivo que seja analisada a possibilidade de efetuar o pagamento retroativo de insalubridade de grau máximo para os servidores do Setor de Saúde do Município que atuaram no enfrentamento da Covid 19, correspondente aos dezenove meses de Pandemia. Apresentada a todos vereadores(a) e encaminhadas ao executivo.

Indicação nº 387/2022, de autoria do Vereador Reginaldo Luis de Oliveira, que sugere ao Poder Executivo que seja verificada a possibilidade de o Poder Executivo analisar a possibilidade de fazer a manutenção das estradas municipais onde foram executados o Programa Melhor Caminho. Apresentada a todos vereadores(a) e encaminhadas ao executivo.

Projeto de Decreto Legislativo nº 35/2022, de autoria do Vereador Reginaldo Luis de OLiveira, o qual dispõe sobre a outorga de Título de Cidadania a Ilustríssimo Senhor Alicio Alves da Cruz. Aprovado por todos vereadores(a).