Prefeitura Municipal de Turiúba recebe devolução parcial de duodécimo da Câmara Municipal de Turiúba, exercício 2022

A Câmara Municipal de Turiúba devolveu ao Poder Executivo a importância de R$ 80 mil no último dia 04 de outubro.

O Presidente da Câmara, Vereador Márcio Batista de Carvalho “Zinho” destacou que “o valor devolvido é resultado de economia por parte da Câmara Municipal e a intenção do Poder Legislativo é sempre colaborar com o Poder Executivo”.

O Prefeito Municipal de Turiúba Rubens Fernando de Souza “Nandão” aproveitou a ocasião para agradecer o Presidente da Câmara, Vereador Márcio Batista de Carvalho “Zinho” pelo apoio prestado a Prefeitura Municipal de Turiúba e a todos os demais vereadores.